Mulheres são agredidas e esfaqueadas em casos de feminicídio no Distrito Federal
Nos dois episódios, os agressores seguem foragidos; a polícia investiga
Primeiro Impacto
Dois casos de feminicídio foram registrados no Distrito Federal. Na noite desta terça-feira (20), no Taguatinga Norte, uma mulher foi agredida enquanto caminhava por uma calçada.
Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que a vítima, de 48 anos, é surpreendida por um homem armado com uma faca. Imediatamente, ele começa a chutar e bater na mulher, que tenta se defender, mas acaba sendo esfaqueada várias vezes pelo agressor.
+'Barbie do Pó' é libertada de cadeia no interior de SP após decisão do STJ
De acordo com a polícia, o suspeito é um agiota que fugiu depois da agressão. Até o momento, o homem não foi encontrado. A mulher foi encaminhada ao hospital, passou por cirurgia e não corre risco de morte.
Já no bairro Recanto das Emas, Gabriel da Silva Teixeira, de 29 anos, está sendo procurado pela polícia por agredir a esposa. Imagens de câmera de segurança mostram os momentos em que ele agride a mulher várias vezes e a joga no chão.
+ Mulher é assassinada pelo marido após registrar boletim de ocorrência
De acordo com informações da polícia, o homem já foi preso duas vezes por agredir a companheira e agora é procurado por ameaça, dano e lesão corporal. Ele fugiu após as agressões.