Publicidade
Polícia

Três mulheres são encontradas mortas em Ilhéus (BA) após desaparecerem em passeio na praia

Corpos estavam em matagal, com marcas de facadas; polícia investiga crime e suspeita de feminicídio ligado a ex-companheiro

Imagem da noticia Três mulheres são encontradas mortas em Ilhéus (BA) após desaparecerem em passeio na praia
Maria Helena, Alexsandra e Mariana foram encontradas mortas neste sábado(16) | Foto: reprodução/Redes Sociais
,
Publicidade

Três mulheres foram encontradas mortas neste sábado (16) em Ilhéus, no sul da Bahia, após desaparecerem na tarde de sexta-feira (15). Elas haviam saído para passear com um cachorro na Praia dos Milionários e foram vistas pela última vez na região.

As vítimas foram identificadas como Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, sua filha Mariana Bastos da Silva, de 20, e a amiga Alexsandra Oliveira Suzart, de 45. Os corpos foram localizados em um matagal no bairro Jardim Atlântico, com ferimentos provocados por arma branca.

A família havia registrado boletim de ocorrência pelo desaparecimento, o que levou equipes policiais a iniciarem buscas. A Prefeitura de Ilhéus lamentou as mortes em nota oficial, destacando que Maria Helena e Alexsandra eram servidoras da rede municipal de ensino.

Quem eram as vítimas

  • Maria Helena do Nascimento Bastos: 41 anos, professora da rede municipal.
  • Mariana Bastos da Silva: 20 anos, filha de Maria Helena.
  • Alexsandra Oliveira Suzart: 45 anos, também servidora municipal e amiga da família.

As três moravam em condomínios próximos à praia, a cerca de 200 metros do local onde haviam saído para caminhar.

Investigações

A Delegacia Territorial de Ilhéus apura o triplo homicídio e já iniciou oitivas e diligências. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo recolhidas para auxiliar na investigação.

Informações preliminares apontam que as vítimas podem ter sido mortas a facadas por um ex-companheiro de uma delas, que não aceitava o fim do relacionamento. A polícia, no entanto, não confirmou oficialmente essa hipótese e ainda não divulgou a identidade do suspeito.

O caso segue sob investigação.

Publicidade

Assuntos relacionados

Feminicídio
Bahia
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade