Mulher suspeita de abusar de pacientes em clínica é presa no RJ
Autora foi detida enquanto trabalhava em um outro centro terapêutico na Baixada Fluminense; outras três pessoas são procuradas

SBT News
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, no domingo (25), que prendeu uma mulher suspeita de integrar um grupo que cometia diversos crimes, incluindo abusos sexuais em uma clínica de Magé, na Baixada Fluminense. A autora foi detida enquanto trabalhava em um centro terapêutico, na mesma região.
Segundo os agentes, as investigações começaram quando equipes localizaram uma clínica clandestina, onde pacientes eram submetidos a abusos, cárcere privado, maus-tratos e até estupros. A principal investigada era a suspeita presa, que era coordenadora do local. Na ocasião, o estabelecimento foi fechado, mas as apurações continuaram para responsabilizar todos os envolvidos.
+ Polícia desativa central clandestina de SMS usada em golpes em SP
A suspeita irá responder pelos crimes de estupro, associação criminosa, cárcere privado e maus-tratos. Além dela, outros três envolvidos estão sendo procurados pela Justiça, que acatou o pedido e expediu os mandados de prisão. “As investigações continuam para localizar e prender os demais envolvidos”, disse a polícia.