Publicidade
Polícia

Mulher foge de carro e escapa de sequestro do ex-namorado em MG

Vítima de 28 anos correu para dentro de viatura policial em Corinto e conseguiu escapar do ex-companheiro, que foi preso em flagrante

• Atualizado em
Publicidade

Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de um sequestro do ex-namorado ao sair correndo de um posto de gasolina em direção a policiais militares na BR-135, em Corinto (MG), na terça-feira (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais patrulhavam o posto durante a madrugada quando viram a mulher correndo em direção a eles, aos prantos e pedindo socorro. O agressor ainda tentou correr atrás da vítima, mas foi contido pelos militares.

+ "Se ele fraturou meu rosto desmaiada, o que vai fazer comigo acordada?", diz médica espancada por fisiculturista

Segundo relato da mulher, o homem a manteve sob controle por cerca de 210 quilômetros, conduzindo por estradas de terra, obrigando-a a manter relações sexuais e ameaçando sua vida. Ele chegou a afirmar que jogaria o carro em uma ribanceira caso encontrasse a polícia, e pouco antes da fuga, a havia estuprado em um matagal.

Em depoimento, ela contou que o ex-companheiro vinha tentando retomar o relacionamento, sempre rejeitado, e que já havia se mudado diversas vezes para fugir das ameaças, chegando a se abrigar na casa de parentes em Conceição de Jesus (MG), no norte do estado, e depois na residência de um irmão em Conceição do Mato Dentro (MG), na Região Central. Antes do sequestro, ele a havia ameaçado com uma faca na casa do ex-cunhado.

+ Delegada esposa de empresário que matou gari pede afastamento das funções em MG

A vítima recebeu atendimento médico em um pronto-socorro municipal e informou que solicitará medida protetiva. O homem foi levado à delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O carro utilizado no crime também foi apreendido, e os registros apontam que o agressor já possuía antecedentes de roubo, ameaça e violência doméstica.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade