Mulher é morta em emboscada armada por ex-companheiro
Vítima era mãe de gêmeos e foi assassinada pouco depois de colocar os filhos no transporte escolar, no Espírito Santo
Um homem de 25 anos armou uma emboscada para assassinar a ex-companheira, uma mulher mãe de gêmeos. A vítima foi assassinada pouco depois de colocar os filhos no transporte escolar, em Venda Nova do Imigrante, cidade no Espírito Santo.
+ Homem foi torturado por mais de 40 minutos após abordagem policial
Câmeras de segurança flagraram Jhonatan Dordenoni chegando ao prédio da ex, Sara da Cruz Moulin Merçon, durante a madrugada, às 4h55. O homem ficou circulando pela rua, atravessando de um lado para o outro, até as 5h27. No mesmo horário, foi ao terraço do prédio da ex e, por volta de 6h05, foi até a janela, tentando observar a movimentação na rua.
Quando o relógio marcava 6h31, Sara apareceu levando os filhos até o ônibus escolar, se despedindo das crianças e retornando ao edifício. Foi logo após esse momento que a vítima foi surpreendida, no banheiro.
Vizinhos ouviram pedidos de socorro até que, às 7h57, o suspeito saiu do local, levando o veículo do pai de Sara, que estava na garagem.
O crime chocou e comoveu a cidade, movimentando as autoridades para uma busca considerada “implacável” para encontrar o assassino. Jhonatan foi preso após sofrer um acidente e se esconder em uma mata por mais de 24 horas.
A faca usada no crime, da cozinha da própria vítima, foi encontrada ao lado do corpo. A principal hipótese da polícia é que a mulher foi surpreendida e não teve tempo de reagir. Sara foi velada na terça-feira (09), sob comoção. Ela trabalhava em um supermercado, sendo conhecida e amada pelos colegas. Quando foi atacada, ainda usava o uniforme da empresa.