Mulher é morta a facadas em mercado no Rio Grande do Sul
Vítima chegou a pedir socorro no local, mas foi alcançada pelo homem, que fugiu após o crime

SBT RS
Uma mulher de 30 anos foi morta por um homem dentro de um mercado em São Pedro do Sul, região central do Rio Grande do Sul, no sábado (21). A Polícia Civil já pediu a prisão preventiva do suspeito.
Angélica Dias Moraes, que trabalhava como garota de programa, teria sido atacada pelo cliente Gilson Bianchin Venturine, de 37 anos. Segundo testemunhas, por volta das 8h da manhã, Angélica entrou correndo no estabelecimento pedindo socorro. No entanto, foi alcançada e esfaqueada pelo homem.
+ População invade delegacia e queima homem suspeito de estuprar bebê no AM
Após o crime, Venturine fugiu do local em um carro que estava nas proximidades. A Brigada Militar iniciou buscas para localizar o suspeito, mas até o final da tarde de sábado ele ainda não havia sido encontrado.
Na semana anterior ao crime, Angélica já havia sido agredida pelo mesmo homem. No dia 15 de setembro, os dois se envolveram em uma briga em via pública, e a Brigada Militar apreendeu um revólver com Venturine. Na ocasião, a vítima optou por não registrar a ocorrência.
+ Vídeo: Delegado da Polícia Civil é assassinado durante tentativa de assalto em SP
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Giovanni Lovato, não havia indícios de um relacionamento amoroso entre eles. Ele afirmou que o suspeito ajudava Angélica financeiramente e que ela morava com a enteada dele.