Mulher é encontrada morta ao lado do terminal Barra Funda, em SP
Suspeito do crime foi preso no local, mas alega inocência; região é uma das mais movimentadas da capital paulista
E
Elias Arruda
02/08/2024, 11:13 • Atualizado em 02/08/2024, 11:49
compartilhar
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Uma mulher foi encontrada morta ao lado do terminal Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na manhã de sexta-feira (02). O local é um dos mais movimentados da cidade, já que abriga vários modais de transporte, como metrô, trens e rodoviária. Um suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia.
O caso foi registrado na saída do terminal, nas proximidades da avenida Quirino dos Santos. Ao ser detido, o homem disse que é inocente, chorava muito e estava com a roupa com manchas que podem ser de sangue, além de estar aparentemente alcoolizado.
Informações iniciais dão conta que os dois seriam um casal e a mulher tinha sinais de ter sofrido violência, com facadas pelo corpo. Uma outra mulher que presenciou a cena pediu “calma” durante a abordagem e não tinha sinais de ter sofrido alguma agressão.
Uma testemunha afirmou que três pessoas, sendo um casal e um outro homem, avistaram uma espécie de barraca e informaram que tinha uma mulher morta no local.
Mulher é encontrada morta ao lado do terminal Barra Funda, em SPSuspeito do crime foi preso no local, mas alega inocência; região é uma das mais movimentadas da capital paulista Cidades2024-08-02T11:13:04.212Z Uma mulher foi encontrada morta ao lado do terminal Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na manhã de sexta-feira (02). O local é um dos mais movimentados da cidade, já que abriga vários modais de transporte, como metrô, trens e rodoviária. Um suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia. O caso foi registrado na saída do terminal, nas proximidades da avenida Quirino dos Santos. Ao ser detido, o homem disse que é inocente, chorava muito e estava com a roupa com manchas que podem ser de sangue, além de estar aparentemente alcoolizado. Informações iniciais dão conta que os dois seriam um casal e a mulher tinha sinais de ter sofrido violência, com facadas pelo corpo. Uma outra mulher que presenciou a cena pediu “calma” durante a abordagem e não tinha sinais de ter sofrido alguma agressão. Uma testemunha afirmou que três pessoas, sendo um casal e um outro homem, avistaram uma espécie de barraca e informaram que tinha uma mulher morta no local. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/mulher-e-encontrada-morta-ao-lado-do-terminal-barra-funda-em-sp