Publicidade
Polícia

Mulher é assassinada pelo marido após registrar boletim de ocorrência

Crime brutal foi registrado em Tupã, interior de SP; criminoso foi preso em flagrante

Imagem da noticia Mulher é assassinada pelo marido após registrar boletim de ocorrência
Publicidade

Uma mulher de 53 anos foi brutalmente assassinada em mais um caso de feminicídio, desta vez registrada em Tupã, interior de São Paulo. Milena Dantas Bereta Nistarda foi vítima de violência doméstica e acabou morta a facadas pelo próprio marido, Marcelo Nistarda Antoniassi, 49 anos.

+ Violência contra a mulher: Denúncias ao Ligue 180 crescem 23% em 2023

O crime ocorreu dentro de uma farmácia horas depois de Milena ter registrado um boletim de ocorrência e solicitado uma medida protetiva contra o agressor. Embora tenha solicitado ajuda policial, a medida protetiva não foi formalizada pela vítima.

Segundo relatos da polícia, Marcelo invadiu a residência do casal após derrubar o portão com o carro. Ao encontrar Milena na farmácia, desferiu golpes de faca contra ela, resultando em seu falecimento.

O casal, que estava junto há 29 anos, tinha um histórico de desentendimentos, e Milena desejava se separar devido à violência doméstica que vinha sofrendo, com crimes de estupro e cárcere privado por parte do criminoso. O agressor foi preso em flagrante no local do crime e aguarda julgamento.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade