Mulher é agredida dentro de casa e Polícia Civil prende suspeito no Entorno do DF
Polícia foi acionada após uma denúncia anônima relatar que a vítima estaria sendo espancada


Pedro Canguçu
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (19), suspeito de agredir, ameaçar, injuriar e danificar o celular da companheira em Águas Lindas de Goiás. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do município.
A Polícia Civil foi acionada após uma denúncia anônima relatar que a vítima estaria sendo espancada em um apartamento no Setor Parque Barragem 1. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher, de 22 anos, com diversas lesões e bastante abalada.
+ Motociclista que atropelou e matou idoso é preso em Ceilândia (DF)
De acordo com o depoimento da vítima, o agressor chegou por volta das 14h, iniciou uma discussão, passou a xingá-la e, em seguida, desferiu tapas, chutes e socos. Ele também afirmou que buscaria uma arma para matá-la e quebrou o celular dela, avaliado em cerca de R$ 800.
O laudo médico da polícia técnico-científica confirmou as lesões na região da cabeça, rosto, pescoço, braço e dorso, compatíveis com agressões físicas.
O suspeito ainda estava no local quando os policiais chegaram. Ele recebeu voz de prisão, confessou parte das agressões durante o interrogatório e foi encaminhado à Unidade Prisional de Águas Lindas, onde permanece à disposição da Justiça.








