Motociclista que atropelou e matou idoso é preso em Ceilândia (DF)
Segundo a PMDF, preso possui diversas passagens, incluindo autuação de trânsito, embriaguez ao volante e tráfico de substância entorpecente


Pedro Canguçu
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite dessa segunda-feira (17), o motociclista responsável pelo atropelamento que causou a morte de Valmir Santos Sena, de 72 anos, em Ceilândia. A captura foi realizada em operação conjunta da polícia, após ações de inteligência e buscas na região.
O caso aconteceu na manhã de sábado (15), na QNO 11/13 do Setor O, quando Valmir atravessava a faixa de pedestre. Testemunhas informaram que os carros haviam parado para permitir a passagem do idoso, mas o condutor da motocicleta avançou em alta velocidade e o atingiu.
Mesmo ferido, o autor fugiu sem prestar socorro. Valmir foi atendido em estado grave e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a PMDF, o motociclista preso possui diversas passagens, incluindo autuação de trânsito, embriaguez ao volante e tráfico de substância entorpecente. Ele deverá responder agora por homicídio culposo e omissão de socorro, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o caso segue em apuração.
+ Suspeito de roubo a motorista de aplicativo é preso no Distrito Federal








