Motorista de BMW atropela motoqueiro durante briga no trânsito
Carro de luxo avançou contra vítima em alta velocidade no trânsito de Blumenau, em Santa Catarina
Paulo César
O motorista de um carro da marca BMW atropelo um motoqueiro durante uma briga no trânsito de Blumenau (SC), na madrugada da última segunda-feira (05). Câmeras de monitoramento flagraram o carro de luxo avançando contra a vítima, em alta velocidade.
+ Motorista do Porsche que matou motociclista em São Paulo vira réu por homicídio
A Polícia Civil já identificou o motorista e vai investigar o crime de homicídio tentado, pois testemunhas afirmaram que o suspeito teve a intenção de atropelar o motociclista, de 38 anos, em razão de uma ultrapassagem anterior.
+ Influenciador que matou lavrador com Porsche segue foragido
As imagens das câmeras mostram o carro em velocidade excessiva, além do forte impacto da colisão. Apesar da imagem impressionar, a vítima está bem e sofreu ferimentos leves. O motorista chegou a olhar para a vítima caída, mas fugiu e não prestou socorro.
O homem procurado tem 35 anos e é corretor. A polícia já identificou o autor do crime e foi a dois endereços, sem encontrá-lo. A defesa afirmou que os "fatos não ocorreram conforme vem sendo divulgado pela mídia" e que tudo será esclarecido e comprovado com as investigações. Os advogados do motorista ainda disseram que o homem já compareceu à delegacia e que está à disposição das autoridades. A situação não foi confirmada pelo delegado responsável pela investigação.