Polícia

Motorista de aplicativo pede perdão a traficantes após entrar por engano em comunidade no RJ

Caso foi registrado em Cidade Alta, uma das cinco comunidades que integram o Complexo de Israel

Imagem da noticia Motorista de aplicativo pede perdão a traficantes após entrar por engano em comunidade no RJ
• Atualizado em
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Um motorista de aplicativo teve que pedir “perdão” aos traficantes de uma comunidade na zona norte do Rio de Janeiro após entrar por engano no local.

O caso foi registrado durante o dia em Cidade Alta, uma das cinco comunidades que integram o Complexo de Israel. A área é dominada por traficantes. Entre eles, Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, um dos mais procurados no estado.

Uma câmera acoplada no interior do veículo registrou o momento em que o condutor entra por engano na rua e avista uma barricada. Ao retornar para ir em direção a outra via, ele se depara com os criminosos, armados com fuzis e usando coletes à prova de balas, que estavam fazendo a segurança do local.

A passageira pediu ao condutor para abaixar o vidro. Em seguida, ambos saem do veículo e deitam no asfalto. Após o motorista pedir perdão aos traficantes, os criminosos mandam que ele saia do local com a mulher.

Procurada pelo SBT, a Polícia Militar do Rio de Janeiro ainda não retornou aos contatos da reportagem.

Últimas Notícias