Morre mulher que passou cinco meses internada após levar tiro na cabeça no Rio
Gizelle de Lucena Machado, de 32 anos, estava com o marido e o filho quando foi baleada durante assalto em bar

Sofia Pilagallo
Agência SBT
Morreu, na terça-feira (9), a mulher baleada durante um assalto em Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro, em julho deste ano. Gizelle de Lucena Machado, de 32 anos, levou um tiro na cabeça e estava internada havia cerca de cinco meses.
Gizelle estava com o marido e o filho num bar quando um assaltante entrou no estabelecimento e rendeu um cliente. Ele roubou pertences do homem, o agrediu com uma coronhada e efetuou um disparo. A vítima reagiu, iniciando uma luta corporal.
Em meio ao tumulto, o cliente assaltado levou um tiro na perna, enquanto Giselly foi baleada na cabeça. O suspeito fugiu e, até hoje, não foi capturado.
A polícia encaminhou o inquérito ao Ministério Público em 6 de novembro, acompanhado da representação pela prisão do suspeito. Ele foi indiciado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal causada por projétil, roubo seguido de tentativa de morte, roubo com lesão corporal grave e associação criminosa.
Gizelle deixa o marido, Daniel, o filho, Levi, de pouco mais de seis meses, o pai, a mãe e irmãs. Ela será enterrada na quinta-feira (11), às 13h, no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap.









