Polícia

MG: Briga entre irmãos termina em morte após noite de bebedeira

Homem de 33 anos chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos de faca

Imagem da noticia MG: Briga entre irmãos termina em morte após noite de bebedeira
Polícia de Minas Gerais | Divulgação

O que começou como uma noite de bebedeira entre irmãos terminou em tragédia na manhã de sexta-feira (28/3), em Bambuí, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Durante uma discussão, um homem de 33 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 31.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h16 para atender a ocorrência na Rua Olímpio Veloso, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. No local, encontrou a vítima caída no chão, inconsciente e com intenso sangramento.

Ao acordar, mesmo ferido, a vítima conseguiu informar que o autor da agressão era seu próprio irmão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, no Centro da cidade, mas chegou à unidade sem vida. O médico de plantão constatou a morte causada por uma perfuração no pulmão.

Enquanto a polícia atendia à ocorrência, testemunhas indicaram que o suspeito estava na esquina da rua. Ao notar a chegada dos agentes, ele acenou e confessou o crime. Foi preso em flagrante e apresentava escoriações nos joelhos e nas pernas.

No depoimento à polícia, o autor relatou que os dois estavam bebendo juntos desde a noite anterior, por volta das 21h. Em determinado momento, a vítima teria saído para buscar drogas e uma discussão teria começado logo depois.

O suspeito afirmou que o irmão pegou uma foice, o que gerou o conflito. A briga escalou quando a vítima teria ido até a cozinha e retornado com uma faca. 'Você precisa parar com essas drogas', teria dito o autor antes de ser atingido no braço. Ele tomou a faca do irmão e desferiu um golpe no peito da vítima.

Após o ataque, o suspeito disse ter ido até o quarto buscar sua chave, enquanto a vítima correu para dentro da casa. Ele ainda relatou que escondeu a foice debaixo do colchão e jogou a faca na casa vizinha antes de ser abordado pela polícia.

Assuntos relacionados

Polícia
Minas Gerais
Morte
Briga

Últimas Notícias