Menino mata própria irmã com tiro de espingarda no Pará
Disparo foi feito acidentalmente com arma caseira do avô

SBT News
Raissa dos Santos dos Anjos, de 11 anos, foi morta após ser atingida acidentalmente por um tiro de espingarda disparado pelo próprio irmão mais novo. A fatalidade aconteceu no fim da manhã da última quarta-feira (16) em Tomé-Açu, no Pará. A menina morava em uma casa com o avô e dois irmãos.
+ Homem é linchado e morto por suspeita de abusar de menina no RS
Segundo testemunhas, o menino manuseava a arma de fabricação caseira do avô quando disparou em direção do peito da irmã. O idoso e o outro irmão não estavam no local no momento.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os agentes constataram a morte de Raissa. Horas depois, a Polícia Científica fez a remoção do corpo e realizou a perícia, que deverá auxiliar nas investigações.
Por envolver dois menores de idade, o Conselho Tutelar também acompanhou o caso e ouviu o idoso e o neto, autor do disparo. O avô e a mãe da criança foram levados para a delegacia para prestarem depoimentos.
+ Homem é preso por suspeita de estuprar e engravidar ex-enteada de 14 anos no Piauí
O caso foi registrado no interior de São Domingos do Capim, região Nordeste do Pará. A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar possíveis responsabilidades.