Menina de 6 anos é encontrada morta embaixo de cama de suspeito no MS
Câmera de segurança flagrou Emanuelly Victoria em companhia de Marcos Wilian Teixeira Timóteo, amigo da família; ele foi morto em confronto com a polícia

Emanuelle Menezes
Uma menina de seis anos foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (28) em uma casa na Vila Carvalho, em Campo Grande. O corpo de Emanuelly Victoria Souza Moura foi achado embaixo de uma cama, escondido dentro de uma banheira.
+ Jogo entre Cruzeiro e Atlético termina com briga entre torcidas e intervenção da PM em BH
Marcos Wilian Teixeira Timóteo, amigo da família e principal suspeito do crime, foi morto em um confronto com equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil. Até o momento, não há mais informações sobre as circunstâncias da morte.

O homem, conhecido pelo apelido de "Gordinho", aparece em imagens de câmeras de segurança, em companhia da menina, por volta de 8h30 de quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, ele possuía mandados de prisão em aberto.
De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, os familiares acionaram a PM ao notarem o desaparecimento de Emanuelly Vitória. Parentes e moradores reconheceram o suspeito no vídeo e informaram seu endereço.
No local, a equipe notou que o chão da cozinha estava sujo de barro e com marcas de chinelo. O corpo da menina foi encontrado em um dos quartos da casa, debaixo de uma cama e dentro de uma banheira de bebê. Ela estava enrolada em uma coberta e, segundo informações preliminares, tinha sinais de estrangulamento.