Ladrões agridem funcionária de farmácia e são presos na Zona Sul de SP
Criminosos praticavam assaltos a drogarias nas regiões do Campo Belo, Brooklin e Moema
Rodrigo Garavini
Dois ladrões de farmácias na Zona Sul de São Paulo, de 22 e 23 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (12) por porte de escopeta. De acordo com informações da polícia, a dupla, que assalta frequentemente as drogarias da região, estava em uma moto quando chamou a atenção dos policiais durante um patrulhamento.
Ao serem abordados pelos PMs, os criminosos fugiram e deram início a uma perseguição. No entanto, com o apoio de outras equipes, os suspeitos foram detidos e confessaram que durante a fuga tinham dispensado uma mochila com uma escopeta calibre 12.
+ Homem é preso por receptação após ser flagrado com 452 cartões bancários
Os policiais foram até o local e encontraram a mochila com a arma, com a numeração raspada. Os dois criminosos confessaram também aos PMs que praticavam assaltos a drogarias nas regiões do Campo Belo, Brooklin e Moema.
Mais tarde, os agentes conseguiram imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos da região que registraram os assaltos cometidos pela dupla. Em um dos vídeos, um dos criminosos agrediu uma funcionária da farmácia roubada.
+ Mulher é presa com 22 celulares furtados em carnaval em São Paulo
A dupla foi encaminhada ao 27º Distrito Policial do Campo Belo e autuados em flagrante. Um dos suspeitos, segundo a PM, possui várias passagens por furto.