Polícia

Justiça concede medida protetiva a ex de Thiago Schutz, o 'Calvo do Campari'

Influenciador foi preso em flagrante após agredir Lais Gamarra e solto no dia seguinte, após audiência de custódia; defesa da mulher fez novo pedido de prisão

Imagem da noticia Justiça concede medida protetiva a ex de Thiago Schutz, o 'Calvo do Campari'
Influenciador Thiago Schutz, o 'Calvo do Campari', durante participação no podcast 'Inteligência Ltda.' | Foto: Reprodução/YouTube/@inteligencialtda - 03.06.2025
Publicidade

A Justiça concedeu, nesta segunda-feira (1), medida protetiva para a ex-namorada do influenciador Thiago Schutz, de 37 anos, conhecido como "Calvo do Campari". Ele agrediu Lais Angeli Gamarra, de 30 anos, na sexta-feira (28), em Salto (SP).

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Schutz foi preso em flagrante na sexta-feira e solto no sábado (29), após passar por audiência de custódia. A advogada Nayara Thibes, que representa Lais no caso, fez novo pedido de prisão e solicitou à delegacia que reformulasse o boletim de ocorrência, acrescentando que houve também tentativa de estupro.

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o SBT teve acesso, Lais foi agredida com chutes e socos após se recusar a ter relações sexuais com Schutz. Em meio às agressões, ela conseguiu fugir da casa onde estavam e acionou a Polícia Militar.

A defesa de Schutz informou que ele está colaborando integralmente com a Justiça e que cumprirá todas as determinações legais. Por orientação jurídica, ele não fará comentários até a conclusão das investigações.

Quem é Thiago Schutz?

Com mais de 455 mil seguidores nas redes sociais, Schutz ficou conhecido na internet ao viralizar em vídeos com falas misóginas adeptadas ao movimento "Red pill". Ele já chegou a dizer que "toda mulher é vagabunda até que se prove o contrário" e que mulheres a partir dos 30 anos começam a perder seu "valor de mercado".

Antes de ser conhecido como "Calvo do Campari", Thiago participou, em 2020, do reality show O Crush Perfeito, exibido pela Netflix. No programa, ele foi rejeitado por Joelma Handziuk, uma mulher com mais de 50 anos e mãe de dois filhos adultos. À época, internautas afirmaram que a mulher foi responsável pelos traumas do influenciador.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade