Publicidade
Polícia

Jovem é morta a facadas por ex-companheiro no centro do Rio

Eduarda Ferreira Soares chegou a ser socorrida por equipes médicas, mas chegou sem vida ao hospital

Imagem da noticia Jovem é morta a facadas por ex-companheiro no centro do Rio
Publicidade

Uma jovem de 26 anos foi morta a facadas na Praça Tiradentes, uma área movimentada no centro do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Eduarda Ferreira Soares, estava acompanhada de amigos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro.

De acordo com testemunhas, o homem insistiu em conversar com Eduarda, que recusou. Em seguida, ela tentou fugir, mas foi alcançada e atacada pelo homem. “Ele foi no carro, pegou a faca, voltou e esfaqueou ela", disse Marilen Ferreira, mãe da jovem.

Ela contou que Eduarda estava morando em sua casa desde junho, mas o ex-companheiro continuava perseguindo e ameaçando a jovem. “Ele não deixava ela em paz. Ele ficava indo na minha casa e ameaçava as pessoas ao redor. A gente já tinha ido à delegacia várias vezes. Eu e ela estávamos com medida protetiva”, disse a mãe.

+ Homem é atacado por 10 criminosos em praia do Guarujá

Eduarda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde informou, no entanto, que a jovem já estava morta quando chegou à unidade de saúde.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade