Polícia

Influenciadora médica e filha são encontradas mortas no Rio

Lidiane Aline Lorenço e a filha dela, Miana Sophya Santos, de 15 anos, foram sepultadas em Santa Catarina, no fim de semana

A influenciadora Lidiane Aline Lorenço, que somava mais de 50 mil seguidores no Instagram, e a filha dela, Miana Sophya Santos, de 15 anos, foram encontradas mortas no apartamento onde moravam na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

As vítimas, naturais de Santa Catarina, foram encontradas na noite da última sexta-feira (9), após vizinhos acionarem o Corpo de Bombeiros devido ao forte cheiro. A jovem estava morta na sala, e a mãe, num quarto.

A causa das mortes é investigada pela Polícia Civil do Rio, que não informou a imprensa se existe alguma linha de investigação. No fim de semana, os corpos de mãe e filha foram transladados para a cidade de Santa Cecilia, no Meio-Oeste catarinense, onde as duas foram veladas e enterradas no domingo (12).

Lidiane havia se formado em medicina em maio de 2024, e morava com a filha no Rio há dois anos. Nas redes sociais ela compartilhava a vida e os trabalhos como modelo.

Últimas Notícias