Polícia

Idoso é atropelado e morto por motorista com sinais de embriaguez em Santo André (SP)

Luiz Antônio Previatello, de 74 anos, foi atingido por carro de luxo dirigido por Eloi Guedes; condutor se negou a fazer teste do bafômetro

,
• Atualizado em

Um idoso morreu após ser atropelado por um carro de luxo na manhã desta quarta-feira (30), na Rua Calábria, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André, cidade do ABC Paulista. Luiz Antônio Previatello, de 74 anos, foi atingido quando estava na calçada.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

O condutor do veículo, Eloi Henrique Guedes, é mecânico e alegou que estava testando o carro. Ao realizar uma conversão em alta velocidade, ele tentou desviar de um ônibus, perdeu o controle e atropelou o idoso. Pouco antes, Luiz Antônio havia acompanhado a neta até o ponto de ônibus.

Luiz Antônio Previatello tinha 74 anos; motorista estaria embriagado | Reprodução
Luiz Antônio Previatello tinha 74 anos; motorista estaria embriagado | Reprodução

O motorista foi agredido por familiares e vizinhos que estavam no local, que afirmaram que ele estaria embriagado. Em um vídeo obtido pelo Primeiro Impacto, é possível ver quando o homem – que parece alterado – é contido por agentes do Corpo de Bombeiros.

Eloi Henrique foi levado para a Delegacia de Santo André e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP). O carro dirigido por ele era um Audi TT Coupé, avaliado em mais de R$ 100 mil.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas confirmou a morte de Luiz Antônio ainda no local do acidente.

Últimas Notícias