Publicidade
Polícia

Idoso é atropelado e morto por motorista com sinais de embriaguez em Santo André (SP)

Luiz Antônio Previatello, de 74 anos, foi atingido por carro de luxo dirigido por Eloi Guedes; condutor se negou a fazer teste do bafômetro

,
• Atualizado em
Publicidade

Um idoso morreu após ser atropelado por um carro de luxo na manhã desta quarta-feira (30), na Rua Calábria, no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André, cidade do ABC Paulista. Luiz Antônio Previatello, de 74 anos, foi atingido quando estava na calçada.

O condutor do veículo, Eloi Henrique Guedes, é mecânico e alegou que estava testando o carro. Ao realizar uma conversão em alta velocidade, ele tentou desviar de um ônibus, perdeu o controle e atropelou o idoso. Pouco antes, Luiz Antônio havia acompanhado a neta até o ponto de ônibus.

+ Homem é preso por dopar e ameaçar matar filhas para se vingar de ex-companheira

Luiz Antônio Previatello tinha 74 anos; motorista estaria embriagado | Reprodução
Luiz Antônio Previatello tinha 74 anos; motorista estaria embriagado | Reprodução

O motorista foi agredido por familiares e vizinhos que estavam no local, que afirmaram que ele estaria embriagado. Em um vídeo obtido pelo Primeiro Impacto, é possível ver quando o homem – que parece alterado – é contido por agentes do Corpo de Bombeiros.

Eloi Henrique foi levado para a Delegacia de Santo André e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP). O carro dirigido por ele era um Audi TT Coupé, avaliado em mais de R$ 100 mil.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas confirmou a morte de Luiz Antônio ainda no local do acidente.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade