Homem tenta matar namorada grávida, se esconde e é preso na casa da mãe
Vítima de 19 anos foi agredida a facadas pelo companheiro, no capão redondo, zona sul de São Paulo


Derick Toda
Um homem foi preso após uma tentativa de feminicídio no bairro de Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Vitor Gabriel Silva Barbosa, de 23 anos, havia fugido depois de agredir brutalmente a ex-namorada, que está grávida e se relacionava com ele há apenas quatro meses.
+ “Rei do Fuá”, influencer conhecido por fofocas, é morto a tiros em frente de casa no Ceará
Os policiais militares chegaram até o homem após denúncias anônimas que levaram ao seu paradeiro - escondido na casa da própria mãe. Segundo o boletim de ocorrência, eles viviam juntos e mantinham um relacionamento marcado por confusões e agressões.
Em depoimento à polícia, Vitor contou que estava separado da companheira há cinco dias. Disse ainda que acreditava estar sendo traído e que publicações nas redes sociais teriam atingido a honra e imagem dele.
De acordo com o relato do suspeito, os dois começaram uma discussão que evoluiu para uma briga. Ele afirmou que ela teria pego uma faca e partido para cima dele, momento em que a desarmou e a golpeou.
Mas as imagens de câmeras de segurança mostram uma história diferente. A gravação revela que a jovem sai desesperada de casa enquanto Vitor vai atrás dela, já ferida. As cenas de violência duraram cerca de dois minutos. Golpeada, ela pede ajuda até que um motoqueiro decidiu parar e socorrê-la.
A vítima foi encaminhada para a UBS da região e, em seguida, transferida para o Hospital do M’Boi Mirim, onde segue internada, em observação, mas sem risco de morte.
+ Polícia apreende adolescentes suspeitos de praticar roubos na área central de Brasília
O SBT apurou que Vitor já tem passagens pela polícia por receptação e tráfico de drogas. Agora, ele está novamente à disposição da Justiça.









