Homem se recusa a vestir camisa e é retirado à força do metrô em Salvador
Outro passageiro tentou defender o homem e acabou detido; caso aconteceu na noite desse sábado (14)
SBT News
com informações da Aratu On
Uma confusão na Linha 2 do metrô de Salvador terminou com dois passageiros detidos na noite desse sábado (14). O problema começou quando um homem, que estava sem camisa, se recusou a vestir a peça de roupa, como exigido pelos seguranças da CCR Metrô Bahia, empresa que administra o sistema. Ele foi retirado à força do trem na Estação Pituaçu.
+Adolescente morre em acidente de carro na saída da própria festa de formatura
Enquanto isso, outro passageiro tentou intervir em defesa do homem, partindo para cima dos seguranças. Ele acabou sendo imobilizado e algemado.
Imagens enviadas ao portal Aratu On, parceira do SBT News, mostram o homem sem camisa discutindo com uma agente e insistindo que não colocaria a roupa. Pouco depois, ele é removido pelos funcionários. Nas imagens, também é possível ver um segundo homem, de camisa vermelha e boné, descendo as escadas e tentando ajudar o colega, mas sendo contido pelos seguranças.
Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que os dois homens foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. A empresa reforçou que segue protocolos de segurança para garantir o bem-estar dos usuários e o bom funcionamento do serviço.