Homem se entrega e confessa feminicídio após relatar ameaças
Crime foi cometido em Campinas (SP). Vítima foi vista pela última vez no Natal, em festa com familiares do ex
Leonardo Vieira
Um homem de 30 anos se entregou e confessou que matou a ex-companheira após relatar ameaças por conta do feminicídio. A vítima foi encontrada morta, enrolada em um cobertor, dentro de casa, em Campinas (SP).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Roberta Cristina Bueno tinha 35 anos e foi vista pela última vez no dia de Natal, em 25 de dezembro do ano passado, em uma festa com familiares do ex.
Principal suspeito, Vinícius Ferreira Notaro se apresentou no plantão policial da 2ª Seccional da cidade durante a madrugada, confessando o crime.
O criminoso relatou que estava sofrendo ameaças após o feminicídio e prestou depoimento. O casal estava separado desde o início de 2023 e, de acordo com a polícia, Vinícius matou Roberta por não aceitar o fim da relação. Um laudo vai confirmar se a mulher foi morta por asfixia.
Vizinhos notaram a ausência de Roberta e, no último sábado (30.dez), notaram um forte odor vindo da casa dela. Lá, encontraram a vítima enrolada em um cobertor.
O caso, inicialmente, foi registrado como morte suspeita, mas será alterado para feminicídio. O criminoso vai passar por audiência de custódia.