Homem que vendia drogas em cemitério é preso em cima de sepultura em MG
Com ele foram apreendidos um revólver, maconha, pedras de crack, um celular, uma tesoura e dinheiro em espécie
Um homem foi preso por tráfico de drogas dentro de um cemitério de Ferruginha, distrito de Conselheiro Pena, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais na quarta-feira (18).
+ Prisão imediata após Tribunal do Júri: entenda controvérsia e o que muda após decisão do STF
Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram sobre a venda dos produtos ilíticos dentro do cemitério da cidade. No local, os agentes encontraram o homem sentado em cima de uma sepultura, segurando uma mochila. A identidade dele não foi revelada.
Ao perceber a chegada da polícia, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Dentro da mochila, a PM localizou um revólver calibre 38, munições, 23 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, 40 pinos de maconha do tipo skunk, 12 pedras de crack, um celular, uma tesoura e dinheiro em espécie.
O suspeito ainda indicou o endereço de um imóvel abandonado ao lado do cemitério. O homem invadiu o local e usava de moradia. Nada de ilícito foi localizado.
+ Estátua cai de janela na Itália e mata turista que caminhava em calçada
Ainda de acordo com a PM, o homem afirmou que trabalhava sozinho e vendia as drogas por um valor entre R$20 e R$150. O suspeito foi preso e o material foi apreendido.