Homem morre após ser agredido por segurança de casa de shows em São Paulo
Vítima teria se envolvido em briga com outro cliente antes de agredir o segurança e ser assassinada com golpe de canivete
SBT News
Um homem de 35 anos morreu após ser agredido pelo segurança de uma casa de shows na Praça da Bandeira, região central de São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima teria se envolvido em uma briga com outro cliente. Após ser separado, o homem iniciou uma discussão e agrediu um dos seguranças do local, que reagiu com um golpe de canivete.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu ao ferimento. O canivete foi apreendido e o autor, de 32 anos, foi preso em flagrante por homicídio.
Em depoimento, o segurança afirmou: "estava fazendo minha ronda, quando fui separar uma briga, e o cidadão que eu apartei veio para cima de mim e começou a desferir socos e chutes. Eu caí, e sem conseguir me defender, acabei acertando com um canivete".
Em nota, a organização da Festa Mais, que foi realizada na Central 1926, afirmou que "está buscando o contato direto com os familiares da vítima, para prestar todo o suporte e apoio necessários, além de colaborar integralmente com a polícia para que todas as providências sejam tomadas".
A Central 1926 também se manifestou por comunicado, afirmando que a empresa responsável pela segurança, chamada Mega Serviços, é terceirizada, e não vai mais prestar serviço para a casa.
A casa de shows afirmou ainda que "está em contato com a família da vítima e os produtores da festa MAIS a fim de prestar todo o apoio e suporte necessários".