Homem esfaqueia colega após ser demitido da Santa Casa em São Paulo
Vítima está internada sob cuidados e quadro de saúde é "estável"; autor da agressão foi preso e motivos do crime estão sendo investigados
S
SBT News
05/02/2025, 20:38 • Atualizado em 05/02/2025, 20:40
compartilhar
Santa Casa de Misericórdia em São Paulo | Reprodução Google Street View
O homem esfaqueado por um colega durante o horário de trabalho, dentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, permanece internado na unidade de saúde em "quadro estável". Funcionário da unidade hospitalar, a vítima, de 56 anos, foi atacada por um outro colega, um homem de 47 anos, na última segunda-feira (3). O caso, no entanto, só veio à público nesta quarta (5).
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
O agressor, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após golpear o colega de trabalho dentro de uma sala do setor de Recursos Humanos do hospital, que fica na Santa Cecília, região central da capital paulista.
Os motivos para o crime não estão claros. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o agressor havia sido demitido momentos antes de atacar o colega de trabalho. Funcionários da unidade hospitalar conseguiram conter o agressor até a chegada dos policiais militares, segundo a polícia.
Em nota, a Santa Casa de Misericórdia confirmou as informações e informou que está dando suporte ao colaborador agredido. "A vítima está estável e sob tratamento médico adequado", informou ainda a instituição.
O caso foi encaminhado para 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, como tentativa de homicídio.
Homem esfaqueia colega após ser demitido da Santa Casa em São PauloVítima está internada sob cuidados e quadro de saúde é "estável"; autor da agressão foi preso e motivos do crime estão sendo investigadosCidades2025-02-05T20:38:25.366ZO homem esfaqueado por um colega durante o horário de trabalho, dentro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, permanece internado na unidade de saúde em "quadro estável". Funcionário da unidade hospitalar, a vítima, de 56 anos, foi atacada por um outro colega, um homem de 47 anos, na última segunda-feira (3). O caso, no entanto, só veio à público nesta quarta (5). O agressor, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após golpear o colega de trabalho dentro de uma sala do setor de Recursos Humanos do hospital, que fica na Santa Cecília, região central da capital paulista. Os motivos para o crime não estão claros. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o agressor havia sido demitido momentos antes de atacar o colega de trabalho. Funcionários da unidade hospitalar conseguiram conter o agressor até a chegada dos policiais militares, segundo a polícia. Em nota, a Santa Casa de Misericórdia confirmou as informações e informou que está dando suporte ao colaborador agredido. "A vítima está estável e sob tratamento médico adequado", informou ainda a instituição. O caso foi encaminhado para 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, como tentativa de homicídio. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/homem-esfaqueia-colega-apos-ser-demitido-da-santa-casa-em-sao-paulo