Homem embriagado em BMW atinge carro de família e mata criança de 4 anos
Ele tinha várias passagens pela polícia por embriaguez ao volante e estava com a carteira de habilitação vencida; bebê de 2 anos segue em estado grave
Uma criança de quatro anos morreu e quatro familiares ficaram feridos após um grave acidente de trânsito no interior de São Paulo. O carro da família foi atingido por uma BMW, carro de luxo dirigido por um homem embriagado.
+ SP: Motorista de Porsche é investigado por agredir ex-madrasta
Entre os feridos, estão uma uma adolescente de 14 anos e um bebê de 2 anos, internada em estado grave, com necessidade de cuidados médicos intensivos.
Luiz Paulo del Corso, motorista da BMW, estava com a carteira de habilitação vencida e foi detido por flagrante de embriaguez ao volante. Ele já havia sido detido pela GCM antes, também com sinais de consumo de álcool. Foi apurado no Plantão Central da Polícia Civil que ele tem várias passagens na polícia por crimes de trânsito.
O condutor do Gol em que a família estava fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo.
Luiz Paulo teria confessado informalmente aos policiais que ingeriu bebida alcoólica e fez uso de entorpecentes antes do acidente. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e homicídio culposo.