Publicidade
Polícia

Homem é procurado após estuprar idosa de 68 anos com dengue e fugir de cueca em São Paulo

O criminoso foi identificado como Tauan Mota da Silva Gomes, de 24 anos; ele é considerado foragido da Justiça

• Atualizado em
Publicidade

A polícia está em busca de um homem suspeito de estuprar uma idosa de 68 anos no bairro da Vila Prudente, na zona leste da capital paulista. O crime aconteceu no dia 30 de abril, enquanto a vítima estava acamada, em recuperação de uma dengue.

Imagens de câmeras de segurança mostram o criminoso entrando com facilidade em uma casa da rua. Como a porta estava trancada, ele sai e vai até a residência da idosa. Ele abre o portão e invade o imóvel.

+ Figurinista é encontrado morto dentro de casa na zona sul de São Paulo

O suspeito permaneceu dentro da casa por pouco mais de meia hora. Mesmo doente e debilitada, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o agressor. Ela conseguiu empurrá-lo para fora do quarto e gritou por socorro.

O criminoso fugiu correndo, carregando um lençol da cama e vestindo apenas cueca e camiseta. Ele também roubou o celular da idosa.

O homem foi identificado como Tauan Mota da Silva Gomes, de 24 anos, que agora é considerado foragido. Segundo o delegado Jean Tuddy, responsável pela investigação, Tauan é usuário de drogas, mas não possui antecedentes criminais.

Tauan Mota da Silva Gomes, de 24 anos,.jpeg
Tauan Mota da Silva Gomes, de 24 anos,.jpeg

Policiais estiveram na casa do suspeito na manhã desta segunda-feira, mas ele não foi localizado. Quem tiver informações pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181, ou diretamente para a 56ª Delegacia de Polícia (Vila Alpina), pelo telefone (11) 2341-1637.

+ Caso Vitória: reconstituição do assassinato da adolescente está prevista para esta quinta-feira (10)

A polícia também investiga a possibilidade de que outras mulheres tenham sido vítimas do suspeito.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade