Homem é preso após agredir companheira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
Suspeito foi localizado em Três Rios após vítima relatar agressões e exibir provas às autoridades

Jucimara Pontes
Matheus Albierre Leal de Souza, de 22 anos, foi preso no bairro Cantagalo, em Três Rios, por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu. Ele é suspeito de agredir a própria companheira.

Segundo o depoimento da vítima, ela encontrou vídeos íntimos de Matheus com uma menor de idade nas redes sociais dele. Ao confrontá-lo, os dois discutiram e, durante a briga, ele a agrediu com socos, chutes e mordidas.
+ Mulher é baleada em tentativa de assalto do outro lado da rua em São Paulo
A mulher relatou ainda que já havia sido agredida em outras ocasiões. Em uma troca de mensagens, Matheus confirmou uma das agressões, dizendo: "Te mordi mesmo, mas não dei soco para machucar, apenas empurrando". A vítima respondeu: "Me mordeu, rasgou minha blusa, me deu mata-leão, bateu minha cabeça na parede, me deu soco disfarçado de empurrão, porque estou toda machucada".
O crime mais recente aconteceu no início deste mês. O telefone de Matheus foi apreendido e passará por perícia. Ele responderá por lesão corporal.

A delegada responsável pelo caso destacou a importância da prisão. "Foi uma prisão importante da DEAM de Nova Iguaçu. O autor pratica muay thai e mantinha uma relação conturbada com a vítima. Ela procurou a delegacia, recebeu atendimento médico e, em seguida, fomos até Três Rios para prender o autor, que agora está à disposição da Justiça", afirmou.
+ Homem é morto a tiros na frente da esposa e da filha após desavença familiar no Rio