Homem é executado a tiros na porta de escola infantil em SP
Crime foi cometido no Itaim Paulista, na presença de criança de cinco anos
Um homem foi executado a tiros, na frente de uma escola de educação infantil, no Itaim Paulista, zona sul de São Paulo. O crime, registrado no final da tarde de terça-feira (20), foi cometido na frente de uma criança de cinco anos.
+ Polícia prende dois criminosos após fazer funcionários reféns em obra na zona sul de SP
Maurício Santos de Oliveira estava com a criança dentro de um carro, estacionado a poucos metros da escola, quando um dos acusados, de moto, passou pelo local. Depois, uma outra motocicleta, com dois acusados, estacionou do lado da porta do motorista. O garupa, que estava com mochila usada para fazer entregas, atirou várias vezes.
O primeiro suspeito, que fez o reconhecimento do local, também estacionou ao lado do carro, mas não é possível confirmar se este também disparou ou só parou para ver se o alvo foi atingido. Após a execução, os criminosos fugiram.
A criança não foi ferida e, provavelmente, estava no banco traseiro. Os Bombeiros socorreram o homem, que foi levado ao hospital, mas não resistiu. A polícia afirmou que a vítima tinha passagem por roubo, mas não detalhou o caso.
Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga se a execução tem ligação com o envolvimento da vítima no caso de roubo ou se foi um crime encomendado.