Homem é amarrado com coleira de cachorro durante assalto em SP
Criminosos foram vistos analisando casas na zona sul da capital; presos em flagrante, afirmaram que escolheram local de forma aleatória
Marco Pagetti
Uma vítima de assalto foi amarrada com uma coleira de cachorro, dentro de casa, no Campo Belo, bairro da zona sul de São Paulo. O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (18) e os criminosos foram presos.
Câmeras de segurança registraram o início da ação dos bandidos. Nas imagens, dois homens são vistos parando em uma calçada, aparentemente analisando as casas da rua. Os dois vão embora, mas retornam minutos depois, indo em direção ao alvo do crime.
Quando os criminosos entraram na residência, encontraram um homem. A vítima foi rendida, amordaçada e, para garantir que o homem não escapasse, os bandidos decidiram amarrá-lo com uma coleira de cachorro.
A estranha movimentação na rua chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia. Os assaltantes tentaram fugir pelo telhado, mas Eduardo e Caio, como foram identificados, foram presos em flagrante. Os militares encontraram eletrodomésticos da vítima, no carro usado pelos bandidos. Os dois já tem passagens por roubo e afirmaram que escolheram a casa e a vítima de forma aleatória.