Homem atropela e mata ex-esposa por ciúmes em Itaguaí (RJ)
Alberto Dias Rodrigues confessou crime e foi preso após buscas na região; atual namorado da vítima sobreviveu ao atropelamento

João Pedro Barrocas
Um homem foi preso após atropelar e matar a ex-esposa que estava em uma motocicleta na noite de sábado (29), em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Alberto Dias Rodrigues, de 44 anos, confessou o crime e afirmou que a motivação foi ciúmes.
+ Homem arranca prótese de silicone da companheira com faca e é preso no Distrito Federal
Segundo a Polícia, Alberto atingiu a moto onde estavam a ex-mulher, Luciana Pinheiro de Araújo, e o atual namorado dela, Paulo José Silva Lima. Paulo teve ferimentos, mas sobreviveu. Luciana ficou presa embaixo do carro e chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
+ Acidente entre van e caminhão deixa 11 mortos na Chapada Diamantina (BA)
Após o crime, Alberto fugiu, mas agentes da delegacia de Itaguaí realizaram buscas pela região e conseguiram prendê-lo. Ele foi levado para a delegacia, onde assumiu a autoria do atropelamento e alegou ter agido por impulso.
Alberto e Luciana foram casados por 20 anos e tiveram dois filhos. Agora, ele responderá por homicídio e tentativa de homicídio.