Homem atira em PM e em mais dois jovens dentro de boate
Autor dos disparos fugiu e ainda não se sabe a motivação do crime, ocorrido após briga dentro do local; caso foi registrado em Recife
Uma briga dentro de uma boate terminou em tiroteio e três pessoas foram baleadas em Recife. Entre os atingidos está um policial militar.
+ Grupo invade posto de gasolina e explode cofre em João Pessoa
Durante a festa, dois homens iniciam uma discussão. O vídeo registrado no local por câmeras de monitoramento mostra que, rapidamente, outras pessoas se envolvem na briga. Os seguranças tentam conter e os expulsam.
Os envolvidos na confusão retornaram à boate, um deles armado. Dentro, ele atirou para cima, causando correria. O alvo do atirador seria um policial militar de 41 anos. Nas imagens, é possível observar que o PM coloca a mão na cintura e também saca uma arma, mas cai logo em seguida.
Uma mulher de 30 anos e um jovem de 22 também foram atingidos. Todos foram socorridos e o PM foi levado para o hospital.
O autor dos disparos fugiu e a polícia investiga a motivação do ataque. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio e lesão corporal.