Publicidade
Polícia

Homem invade karaokê com faca e morre após ser contido por seguranças

Caso foi registrado em Brasília; vítima vivia em situação de rua e tinha passagens criminais

Imagem da noticia Homem invade karaokê com faca e morre após ser contido por seguranças
• Atualizado em
Publicidade

A polícia está investigando um incidente envolvendo um homem que invadiu um karaokê armado com uma faca, em Brasília. Ele foi contido por seguranças do estabelecimento, mas acabou morrendo após receber um golpe de "mata-leão". O suspeito do homicídio foi indiciado, mas pagou fiança e foi liberado.

+ Rápido aumento de infecções faz Brasil superar 700 mil casos prováveis de dengue em 2024

Imagens das câmeras de segurança mostram quando a vítima é imobilizada por alguns homens. Enquanto é segurada, ela é golpeada, e um dos agressores chega a apontar uma arma de fogo. Após uma luta corporal com um dos seguranças, a vítima é amarrada por outros agressores com um cabo de fio elétrico, já desacordada.

Apesar dos esforços dos policiais militares e bombeiros para reanimar a vítima, não houve sucesso. Segundo a Polícia Civil, o homem, que estava em situação de rua, já havia tentado invadir o local três vezes, ameaçando os clientes com uma faca. Ele possuía várias passagens criminais, incluindo furto, roubo, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Um dos seguranças foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele pagou uma fiança de R$ 1,5 mil e foi liberado.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade