Homem agride equipe de reportagem do SBT e é detido duas vezes em menos de 12 horas
Repórter e cinegrafista foram atacados por dono de adega enquanto gravavam reportagem sobre outra confusão envolvendo o suspeito

SBT News
Uma equipe de reportagem do SBT foi agredida enquanto trabalhava na manhã desta segunda-feira (24), na zona sul de São Paulo. O suspeito foi preso em flagrante.
O repórter Derick Toda e o cinegrafista Wanderlei Miranda faziam uma reportagem em frente a um bar na região do Ipiranga quando foram atacados.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agressor é Arthur Souza, dono de uma adega, que já havia se envolvido em uma confusão mais cedo. Durante a madrugada, ele teria danificado a moto de outro homem com uma faca, motivado por uma crise de ciúmes. Na ocasião, foi ouvido na delegacia e liberado.
Horas depois, quando a equipe do SBT estava em frente a um bar para gravar uma matéria sobre esse primeiro caso, o suspeito partiu para cima dos profissionais. As agressões foram registradas também pela equipe da Record, que realizava a mesma cobertura no local.
Ainda segundo a SSP, o homem agrediu o repórter e o cinegrafista, quebrou uma das câmeras e levou outro equipamento para dentro da residência, caracterizando furto.
A Polícia Militar foi acionada, entrou no imóvel e realizou a prisão em flagrante. A perícia foi chamada ao local e o material passou por avaliação do Instituto Médico Legal (IML).









