Funcionário invade escola no Rio, atira e mata duas mulheres
Segundo informações preliminares, homem tinha desavenças com uma professora; polícia encontrou o suspeito sem vida

SBT News
Com informações do SBT Rio
*Texto em atualização
Duas mulheres foram baleadas e mortas nesta sexta-feira (28) dentro de uma unidade do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) Celso Suckow da Fonseca, no Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.
As vítimas foram identificadas como Layse Costa Pinheiro, de 40 anos, psicóloga da instituição, e Allane de Souza Pedrotti, coordenadora pedagógica.
O responsável pelo ataque seria um funcionário do Cefet, que entrou armado na unidade e atirou contra as duas mulheres.
Segundo o Hospital Municipal Souza Aguiar, uma das vítimas chegou ao local já sem vida. A outra chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Após o ataque, o suspeito foi encontrado morto dentro da própria unidade.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada após relatos de tiros dentro da instituição. No local, agentes encontraram as duas mulheres feridas, que receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao hospital.
Durante as buscas, policiais localizaram o corpo do homem apontado como autor dos disparos. A perícia foi acionada, e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.
Em conversas de uma comunidade interna às quais o jornalismo do SBT teve acesso, funcionários relatam que o suspeito havia sido afastado por problemas anteriores e tinha desavenças com uma professora. Ele teria trabalhado normalmente pela manhã e, no período da tarde, ido até a sala onde ela estava para realizar os disparos.









