Funcionário da Enel é baleado e morre após corte de energia por falta de pagamento
Prestador deixou o estabelecimento onde foi feito o desligamento e parou em um posto de gasolina, mas foi seguido por empresário
L
C
Larissa Saavedra, Camila Pergentino
13/03/2024, 22:08 • Atualizado em 14/03/2024, 10:32
compartilhar
funcionario da enel trabalhando
Um funcionário da Enel de 27 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (13) após realizar um corte por inadimplência em uma academia do bairro Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo. Os disparos ocorreram em um posto de gasolina próximo ao local.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
De acordo com a Polícia Militar, o funcionário a serviço da companhia de distribuição de energia foi realizar um corte de energia em uma academia localizada na Rua Antônio Carlos, onde ocorreu uma briga. O prestador deixou o local e parou no posto de gasolina, bem próximo à academia, mas foi seguido por um homem.
Quando desceu do carro, o suspeito efetuou um disparo com arma de fogo e fugiu. A PM foi acionada e prestou os primeiros socorros, pois chegou antes do Samu. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas anotaram a placa do veículo usado pelo homem para fugir após o ato, e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) localizou o endereço do suspeito. Ao ser questionado, o empresário, de 44 anos, confessou o crime e contou que matou o funcionário após a discussão.
Em nota, a Enel afirmou que “repudia veementemente o ato de violência”, e disse que “a companhia está em contato com a empresa parceira para que seja prestada assistência à família do colaborador".
Funcionário da Enel é baleado e morre após corte de energia por falta de pagamentoPrestador deixou o estabelecimento onde foi feito o desligamento e parou em um posto de gasolina, mas foi seguido por empresário
Cidades2024-03-13T22:08:01.514ZUm funcionário da Enel de 27 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (13) após realizar um corte por inadimplência em uma academia do bairro Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo. Os disparos ocorreram em um posto de gasolina próximo ao local. De acordo com a Polícia Militar, o funcionário a serviço da companhia de distribuição de energia foi realizar um corte de energia em uma academia localizada na Rua Antônio Carlos, onde ocorreu uma briga. O prestador deixou o local e parou no posto de gasolina, bem próximo à academia, mas foi seguido por um homem. Quando desceu do carro, o suspeito efetuou um disparo com arma de fogo e fugiu. A PM foi acionada e prestou os primeiros socorros, pois chegou antes do Samu. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas anotaram a placa do veículo usado pelo homem para fugir após o ato, e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) localizou o endereço do suspeito. Ao ser questionado, o empresário, de 44 anos, confessou o crime e contou que matou o funcionário após a discussão. Em nota, a Enel afirmou que “repudia veementemente o ato de violência”, e disse que “a companhia está em contato com a empresa parceira para que seja prestada assistência à família do colaborador". São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/funcionario-da-enel-e-baleado-e-morre-apos-corte-de-energia-por-falta-de-pagamento
Congresso vazio trava pautas: 6x1, maioridade e misoginia
Pré-recesso, pressão econômica e disputa política travam pautas como o fim da escala 6x1, a redução da maioridade penal e a criminalização da misoginia