Publicidade
Polícia

Flagra: criminosos usam lençol na cabeça para furtar casa

Crime foi registrado em cidade no norte do Espírito Santo; dona suspeita que bandidos sabiam de câmeras

Imagem da noticia Flagra: criminosos usam lençol na cabeça para furtar casa
Publicidade

Dois criminosos usaram um disfarce inusitado para invadir e furtar uma casa vazia na zona rural de Montanha, cidade no norte do Espírito Santo. Os bandidos entraram no local com lençóis na cabeça para não serem identificados.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação. Nas imagens, com a casa vazia, os dois suspeitos também usavam máscaras e estavam descalços. Na residência, carregaram uma grande TV e, depois, mexeram em um fichário que estava em uma mesa.

Na sequência, um deles mexeu e mais itens e retornou carregando uma mala de rodinhas. Os bandidos seguiram circulando pela casa. Já do lado de fora, foram flagrados levando o televisor, a mala e o lençol.

Criminosos sabiam de câmeras, suspeita proprietária

Ao chegar em casa, a dona se desesperou ao ver o local todo revirado. Diante da cena, foi ver as imagens das câmeras, se deparando com a atividade criminosa e os bandidos cobertos por lençóis. A proprietária mora com o marido e os filhos gêmeos, sendo uma menina e um menino.

A mulher suspeita que os invasores sabiam do posicionamento das câmeras e, por isso, usaram o artifício para se esconder. Um dos equipamentos apresentou problemas, facilitando a invasão pelos fundos do imóvel. Os criminosos teriam aproveitado um ponto cego, entrando por um dos quartos.

O prejuízo passou dos R$ 40 mil e há a suspeita de que uma terceira pessoa teria ajudado os bandidos para o carregamento dos pertences furtados. Os bandidos só foram embora porque uma funcionária de uma casa próxima chegou, apressando os ladrões.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade