Homem é feito refém após ter casa invadida por criminosos em São Paulo
Crime aconteceu na Vila Miriam, na região da Freguesia do Ó; vítimas foram amarradas pelos bandidos
Um homem de 74 anos foi feito refém em uma tentativa de assalto na Vila Miriam, região da Freguesia do Ó, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (08). De acordo com as primeiras informações, três criminosos invadiram a casa e amarram as pessoas que estava lá.
A Polícia Militar foi chamada e conseguiu deter o grupo. As vítimas foram liberadas e os bandidos ficaram detindos dentro de casa. O helicóptero do SBT flagrou o grupo algemado no quintal da residência.
Em seguida, eles foram colocados nas viaturas e encaminhados para a delegacia.
*Em atualização















