Ex-policiais são investigados por agredir casal no Distrito Federal
Empresário mandou suspeitos agredir e ameaçar a ex-esposa e o atual namorado
Márcio Fontenele
Dois ex-policiais civis são investigados por suspeita de espancar um casal em Brazlândia, no Distrito Federal. Na manhã desta terça-feira (7) foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas casas dos dois agressores. O ataque partiu por ordem de um empresário, que se recusava a aceitar o novo relacionamento da ex.
Um dos ex-policiais era aposentado e o outro teve a aposentadoria cassada por crimes de extorsão, concussão e associação criminosa armada. O crime foi registrado na tarde do dia 10 de abril, quando os dois homens e familiares da moça surpreenderam o casal utilizando armas de fogo, tirando o casal do carro em que estavam. O rapaz foi espancado e sofreu várias lesões graves.
A família da jovem tentou interná-la à força em uma clínica psiquiátrica para impedir o relacionamento, e o ex-marido estava impedido de se aproximar dela pela Justiça.
O Juizado de violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em Brazlândia expediu o mandado de busca domiciliar e foi apreendida uma arma de fogo em uma das casas. O juiz também determinou a suspensão de posse e restrição de porte de arma dos dois ex-policiais.