Ex-marido de motorista assassinada em São Paulo é encontrado morto
Homem era o principal suspeito pelo assassinato de Rosemary Ponte Cabral
José Luiz Filho
O ex-marido da motorista de van assassinada em São Paulo, nesta quinta-feira (8), foi encontrado morto com um tiro na cabeça, também na capital paulista, horas depois do crime.
Luiz Carlos Addeo, foi encontrado morto sobre a cama com uma arma ao lado do seu corpo. Vizinhos disseram ter ouvido o barulho dos disparos.
Segundo a Diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, Ivalda Aleixo, após a perícia realizada, tudo indica que Luiz cometeu crime de homicídio seguido de suicídio.
"Tudo indica, a perícia está sendo realizada, que ele cometeu suicídio com a mesma arma. Vai sair o laudo balístico. Mas tudo indica que é a mesma arma. Então, foi isso, foi um feminicídio, seguido de um suicídio", destacou a diretora.
Em novembro do ano passado, Rosemary Ponte Cabral, de 43 anos, havia conseguido uma medida protetiva depois que o homem invadiu a casa dela, a agrediu com um chute e fez ameaças.
A motorista escolar foi morta com um tiro no pescoço quando deixava um estacionamento na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 05h30, quando ela foi buscar a van escolar que usava para trabalhar.
Depois da tragédia, os clientes que estavam próximos ao estabelecimento chamaram a polícia. Quando as autoridades chegaram, Rosemary estava muito machucada e foi levada a um hospital, próximo à região, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao lado do corpo da mulher, os peritos recolheram uma cápsula de pistola calibre 765, o celular e outros objetos dela.