Polícia

Ex-Corinthians Cristian Baroni é acusado de agressão pela esposa

Vítima afirma que atleta invadiu condomínio e destruiu apartamento; ela pediu medida protetiva

• Atualizado em

A esposa do ex-jogador do Corinthians Cristian Baroni, Camila Baroni, compareceu à Delegacia Central de São Caetano do Sul na quarta-feira (7) para prestar queixa contra o jogador por agressão.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo as primeiras informações, o jogador teria invadido o condomínio onde ela mora, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, pela primeira vez na terça-feira (06). Na ocasião, ele teria quebrado todo o apartamento e agredido a mulher.

Na quarta-feira (7), Cristian Baroni teria retornado ao local e invadido novamente o condomínio de luxo da esposa. A Guarda Civil Municipal foi acionada, mas, quando a equipe chegou, o jogador já havia fugido.

Camila foi até a Delegacia Central de São Caetano do Sul para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva. No local, foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul.

Cristian e Camila continuam casados no papel, mas, segundo relatos, vivem separados há cerca de dois anos. A reportagem tentou entrar em contato tanto com a vítima como com o jogador, mas ainda não recebeu resposta. O espaço segue aberto.

Últimas Notícias