Publicidade
Polícia

Esteticista é sequestrada e mantida refém por 6 dias pelo ex-companheiro

Rapaz era ciumento e não aceitou fim da relação; ele foi preso

Publicidade

Uma esteticista de Caçapava, no interior de São Paulo, foi sequestrada e mantida em cárcere privado por seis dias pelo ex-companheiro. "Você fica se culpando por uma coisa que não é sua culpa", desabafou a mulher.

"Tínhamos terminado, percebi que ele estava começando a ficar um pouco agressivo. Falei: vou te levar embora. Quando chegamos na rotatória do bairro, ele desligou meu carro, tentei sair, ele me puxou num mata-leão, me jogou para o banco do passageiro, começou a dirigir com uma mão só. Já falou que ia me matar, me bater, para não pedir ajuda."

Mãe de três filhos, ela ficou nas mãos do ex por dias. Chegou a ser levada em motéis, sempre sendo ameaçada e agredida. Segundo a vítima, durante o relacionamento, o ex sentia ciúme, olhava o celular dela o tempo todo e, quando ela saía com amigas, ele reagia com violência física.

Ela foi libertada quando policiais tentaram abordar o carro onde estavam, em uma cidade vizinha. O jovem tentou escapar, bateu o veículo em uma mureta, até que foi preso.

+ Exclusivo: Perfis falsos em aplicativos de transporte facilitam ação de motoristas irregulares

+ Mulher agredida com 61 socos passa por cirurgia de reconstrução facial

Publicidade

Assuntos relacionados

Refém
Sequestro
Interior
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade