Em menos de 24 horas, dois policiais militares são baleados em São Paulo; um morreu
PM morto foi vítima de latrocínio na Marginal Tietê, na região da Barra Funda. O segundo agente foi baleado na zona Sul da capital durante assalto
Em menos de um dia, dois policiais militares foram baleados em diferentes regiões da cidade de São Paulo, resultando na morte de um deles. O primeiro caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1º), quando um policial foi vítima de latrocínio na Marginal Tietê, na Barra Funda, zona Oeste da capital, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. +Novas regras do Pix começam a valer nesta sexta-feira; veja o que muda
O policial morto estava à paisana e em uma motocicleta, acompanhado de outro agente, também à paisana, quando foram abordados por dois criminosos. Após troca de tiros, o PM foi baleado e levado ao Pronto-Socorro São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo registrado no 91º Distrito Policial, onde detalhes adicionais devem ser divulgados após o fechamento da ocorrência.
Na manhã desta sexta, outro policial foi baleado durante uma tentativa de roubo na zona Sul de São Paulo, na rua Jean de la Huerta, próximo à rua Nossa Senhora da Saúde. O agente estava dentro do carro quando foi surpreendido por suspeitos que tentaram realizar o assalto.
Durante a abordagem, os criminosos atiraram contra o policial, atingindo-o no peito, no braço e nas costas. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas seu estado de saúde ainda não foi informado pelas autoridades. +Lula declara apoio a Kamala: “Mais seguro para fortalecer a democracia”