Dupla invade clínica na Lapa (SP), foge da polícia, volta para roubar e é presa na segunda vez
Câmeras de segurança registraram assaltantes entrando duas vezes na clínica de psicologia

Polícia prende dupla que invadiu clínica de psicologia em SP | Reprodução
Uma dupla de criminosos invadiu uma clínica de psicologia na Lapa, zona oeste de São Paulo, duas vezes em menos de duas horas e foi presa na segunda vez. Câmeras de segurança registraram os crimes.
Os assaltantes fizeram a primeira tentativa de roubo por volta das 2h30 do domingo (2). Uma vizinha, que estava acordada, ouviu o barulho e acionou a polícia, que começou a fazer um patrulhamento na região. Com a chegada da polícia, a dupla foi embora.
Menos de duas horas depois, os suspeitos invadiram novamente a clínica. Eles quebraram o miolo da fechadura da porta. Minutos depois, a Polícia Militar chegou ao local e prendeu a dupla. Com os criminosos estavam computadores e uma televisão.
Segundo o proprietário da clínica, esta foi a primeira vez que o estabelecimento foi invadido.
Os assaltantes usaram um carro furtado para o crime. O veículo havia sido roubado em novembro do ano passado. Recuperado, a polícia devolveu o carro aos donos.















