Detento mata companheiro de cela após roubo de droga e chama a polícia
Crime aconteceu no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
S
C
SBT News, com informações do Estado de Minas
14/10/2024, 12:27 • Atualizado em 14/10/2024, 12:27
compartilhar
Após o crime, todos os presos foram levados para o pátio da instituição prisional | Marcelo Camargo/Agência Brasil
Um detentomatou outro, dentro de uma cela com outros 17 prisioneiros, após ter a droga roubada por ele. O caso aconteceu no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Segundo levantamento feito pela Polícia Penal, o autor do crime, Ronaldo Ferreira Rodrigues, confessou ter matado o companheiro de cela depois da briga entre eles. O corpo de André Barbosa da Silva, de 36 anos, foi encontrado no banheiro da cela. O matador usou uma lâmina de barbear para cortar o pescoço da vítima.
“Ele vinha roubando drogas de todos nós companheiros de cela. Eu tinha avisado pra ele. Como voltou a nos roubar, acabei matando ele”, teria dito o matador, ao assumir a prática do crime.
Todos presos foram retirados da cela e levados para o pátio, durante o trabalho da perícia. O Samu foi chamado e constatou a morte do detento.
Detento mata companheiro de cela após roubo de droga e chama a políciaCrime aconteceu no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo HorizonteCidades2024-10-14T12:27:06.134ZUm detento matou outro, dentro de uma cela com outros 17 prisioneiros, após ter a droga roubada por ele. O caso aconteceu no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. + Segundo levantamento feito pela Polícia Penal, o autor do crime, Ronaldo Ferreira Rodrigues, confessou ter matado o companheiro de cela depois da briga entre eles. O corpo de André Barbosa da Silva, de 36 anos, foi encontrado no banheiro da cela. O matador usou uma lâmina de barbear para cortar o pescoço da vítima. “Ele vinha roubando drogas de todos nós companheiros de cela. Eu tinha avisado pra ele. Como voltou a nos roubar, acabei matando ele”, teria dito o matador, ao assumir a prática do crime. + Todos presos foram retirados da cela e levados para o pátio, durante o trabalho da perícia. O Samu foi chamado e constatou a morte do detento. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/policia/detento-mata-companheiro-de-cela-apos-roubo-de-droga-e-chama-a-policia