Delegado Olim é assaltado e perde relógio Rolex de R$ 120 mil em SP
Deputado estadual estava andando na calçada de um bairro nobre da capital quando foi abordado
SBT News
O deputado estadual Antônio de Assunção Olim, conhecido como Delegado Olim (PP), foi assaltado no Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, na manhã de quinta-feira (1). Os ladrões abordaram o ex-policial civil e levaram seu relógio Rolex, avaliado em R$ 120 mil.
+ Criminosos assassinam major da PM a tiros durante assalto em São Luís
O criminoso estava de moto, bota vermelha e tinha um revólver calibre 38 quando anunciou o assalto na Rua dos Atores. O Delegado Olim não reagiu e entregou o artigo de luxo para o indivíduo. Quando o bandido deixou o local, o deputado acionou a polícia, que fez um cerco policial na região para tentar capturá-lo, mas ele conseguiu escapar.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Disccpat), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
+ Homem que sequestrou ônibus em São Paulo tem prisão preventiva decretada
Essa não foi a primeira vez que Olim foi vítima de assaltantes na capital paulista. Em 2022, na mesma região, ele estava com Arthur Dian, atual delegado-geral, em um carro, quando foi abordado. O deputado reagiu e o criminoso foi baleado, encaminhado para um hospital da região e preso.