Crise de ciúmes: mulher é presa após esfaquear e atear fogo em companheiro em Goiânia
Vítima sofreu queimaduras graves e deve passar por cirurgia; mulher foi detida quando se preparava para fugir
SBT Notícias
A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na segunda-feira (3), uma mulher investigada por tentativa de homicídio qualificado. Ela é suspeita de tentar tirar a vida do próprio companheiro, no bairro Carolina Park.
Segundo as investigações, motivada por ciúmes, Jakeline Pereira Rego atacou o companheiro com uma faca. Em seguida, jogou álcool sobre o colchão onde ele estava deitado e ateou fogo.
A vítima conseguiu escapar da residência e foi socorrida por vizinhos, sendo encaminhada ao hospital com queimaduras graves. Conforme os médicos, ele deve passar por procedimento cirúrgico.
O irmão da vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. A equipe policial iniciou diligências e localizou Jakeline ainda em casa, já de malas prontas para fugir. Ela foi presa em flagrante.
Durante o interrogatório, a investigada negou intenção de matar e afirmou que queria apenas “assustar” o companheiro. No entanto, a polícia esteve no hospital, onde o homem afirmou que a companheira realmente pretendia matá-lo. Para confirmar o depoimento, ele mostrou o vídeo do momento em que foi atacado com a faca.
+ Homem mata ex-companheira na frente do filho de cinco anos
Jakeline responderá por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e emprego de meio cruel — o uso do fogo. O indiciamento ainda pode ser reclassificado conforme o avanço das investigações e dos laudos periciais.









