Publicidade
Polícia

Corpo é encontrado carbonizado com faca no pescoço em Barueri (SP)

Comércio em que a vítima estava pegou fogo; testemunhas apontam briga no local na noite anterior

Publicidade

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado após um incêndio em um estabelecimento, na madrugada desta quinta-feira (26), no Jardim Belval, em Barueri, na região Metropolitana de São Paulo. A vítima, que foi identificada como Isaque Brito, estava com uma faca cravada no pescoço, segundo informações preliminares.

+ Falso médico que forjou a própria morte se entrega à polícia em Guarulhos

A vítima era proprietária do comércio e estava dormindo no local por causa de desentendimentos familiares em casa, de acordo com Paulo Brito, que diz ser irmão do homem carbonizado. Testemunhas, que não quiseram ser identificadas, contaram ao programa Primeiro Impacto que Isaque teve uma briga com uma mulher que se relacionava por volta das 21h30 desta quarta-feira (25).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, as equipes foram acionadas para o local por volta de 01h20. Ao chegarem, o fogo na residência já teria sido extinto por moradores do bairro. O local já passou por perícia, afirmam as equipes de investigação.

Autoridades afirmam que a porta do bar não foi arrombada e que, provavelmente, foi aberta com a chave do estabelecimento. "A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio na Delegacia de Barueri. Diligências estão em andamento visando o total esclarecimento dos fatos", diz a SSP em nota.

+ Homem mata mulher e esfaqueia filha no interior do Mato Grosso

O estabelecimento fica a cerca de 300 metros da Arena Barueri. O jornalismo do SBT apurou que os moradores da região não querem aparecer e falar sobre o caso porque estão com medo de uma retaliação. A investigação do crime é realizada pela Polícia Civil de SP. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade